Três homens armados renderam funcionários e roubaram um posto de combustível em Armazém na noite desta terça-feira (16). No local as vítimas relataram a Polícia Militar (PM) que dois homens entraram no estabelecimento, renderam um funcionário, apontando a arma para sua cabeça, fazendo com que o mesmo entrasse na conveniência. Em seguida, um dos autores obrigou uma funcionaria a entregar o dinheiro que havia no caixa e após pegar o dinheiro, os três fugiram do local sentido Gravatal em um veículo do modelo Celta.

Com apoio das guarnições de Braço do Norte, Gravatal e Tubarão o veículo apontado como suspeito foi abordado e em busca pessoal foi localizado com o motorista, um homem de 34 anos, a quantia de R$ 350, sendo assim o mesmo foi conduzido para delegacia.

As guarnições continuaram colhendo informações e descobriram que outros dois suspeitos estariam em um veículo Fiat Uno escuro, retornando de Tubarão o qual foi bordado na SC-370, em Gravatal, localizando os suspeitos de 19 e 24 anos com a quantia de R$ 493 no interior do veículo. A arma utilizada no roubo também foi localizada pela guarnição.

Diante dos fatos os autores foram encaminhados a delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp