Resumo da notícia

  • Dois ônibus com comerciantes foram assaltados na BR-153, em SC, no último domingo (24)
  • Houve troca de tiros entre os criminosos e os seguranças que faziam a escolta dos ônibus
  • Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a um hospital
  • A estimativa é que o bando tenha levado cerca de R$ 200 mil

 

No início da tarde do último domingo (24), dois ônibus que transportavam comerciantes foram assaltados na BR-153, em Irani, no Oeste catarinense.

Os veículos haviam saído de Chapecó e levavam sacoleiros da região - o grupo seguiria até São Paulo, onde iria adquirir produtos para serem revendidos.

Por volta das 13h, quando passavam por Irani, os ônibus foram surpreendidos por criminosos armados. Houve troca de tiros entre eles e os seguranças que faziam a escolta dos comerciantes.

Feridos

Duas pessoas ficaram feridas - uma delas na cabeça - e foram conduzidas ao Hospital Santa Terezinha, em Joaçaba. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

A estimativa é que os bandidos tenham levado cerca de R$ 200 mil dos comerciantes. Eles também mandaram todos os passageiros tirarem as roupas do corpo, enquanto faziam ameaças: "Eu já matei um hoje", repetia um dos criminosos.

Após o assalto, o bando fugiu e não mais foi localizado. As polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil participaram das buscas pelos criminosos.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram