Criminoso que estuprou menina de cinco anos é preso escondido em hotel de Urussanga

Por: OCP News Criciúma

24/08/2022 - 18:08 - Atualizada em: 24/08/2022 - 18:27

Um criminoso, que estuprou uma criança de apenas cinco anos, foi preso pela Polícia Civil escondido em um hotel de Urussanga na tarde desta quarta-feira. O acusado estava na posse de cerca de R$ 10 mil que, segundo a Polícia Civil, seriam utilizados para continuar a fuga.

O crime, que ocorreu em Lauro Müller, chegou ao conhecimento da PC no último dia 13. De acordo com relatos da vítima, o autor teria mexido em suas partes íntimas.

Diante dos fatos, foi instaurado o inquérito policial, sendo representado pela produção antecipada de provas com o depoimento especial da criança. Foi determinada a realização de exame de corpo de delito consistente em exame de crime sexual, tendo constado no laudo do exame que a criança possui uma lesão na vagina decorrente de uma “unhada”.

Uma testemunha foi ouvida e disse que achou estranho o fato de que o suspeito estava mexendo na menina, por baixo das cobertas, o que a motivou a perguntar o que ele havia feito, tendo a criança confirmado o ato.

O relatório de investigação indicou os indícios do crime de estupro de vulnerável, acrescentadas informações de que nos anos de 2013 e 2015 o suspeito teria praticado outros dois crimes sexuais graves. Em diligência o acusado não teria sido encontrado. No dia 18 foi representada e deferida prisão preventiva e, então, cumprida hoje.