Criminoso envolvido em assalto a posto de combustíveis em Imbituba é preso em ação conjunta

Por: OCP News Criciúma

19/07/2021 - 23:07 - Atualizada em: 19/07/2021 - 23:19

Na manhã de sábado, as polícias, Civil e Militar, deflagraram uma operação para cumprir três mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça contra suspeitos de envolvimento em um roubo a um posto de combustíveis. O crime ocorreu na quarta feira, em Imbituba.

No assalto, funcionários e clientes foram reféns com o emprego de uma arma de fogo. A ação resultou na prisão de um dos envolvidos e na recuperação de uma motocicleta que seria objeto de outro crime cometido pela mesma associação criminosa.

As polícias, juntamente com o Ministério Público, obtiveram informações da autoria do crime e de três residências. O delegado representou por busca e apreensão nos endereços, o que foi analisado pelo MP e deferida pelo Poder Judiciário.

Segundo a Civil, no cumprimento dos mandados foi coletado conjunto probatório. Houve então representação por novas buscas e pela prisão temporária dos suspeitos. Elas foram analisadas ainda na manhã de sábado pelo MP e deferidas pelo Poder Judiciário.

“Assim, foi possível prender um dos autores do crime, angariar mais elementos de prova e recuperar outra motocicleta objeto de furto e que estava na posse da associação criminosa investigada”, pontuou a Polícia Civil.