Um homem de 22 anos foi preso na tarde desta terça-feira (5) após assaltar uma barbearia e ferir o proprietário do estabelecimento em Balneário Camború.

De acordo com a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, o fato foi registrado por volta das 14h20 na Avenida do Estado. Conforme relato, o homem invadiu a barbearia e quebrou um vidro do local. Na sequência, usou os cacos de vidro para atacar o proprietário e fugiu levando um celular e duas máquinas de barbear.

Uma guarnição fazia rondas pela região quando foi informada do crime. Os agentes então se dirigiram até a barbearia e encontraram a vítima, um homem de 33 anos, que estava com diversos cortes pelo corpo.

A vítima deu detalhes do crime e informou as características do autor. O Samu foi acionado e encaminhou o homem até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Nações.

Os agentes então iniciaram as buscas pelo suspeito, que foi localizado logo depois na Avenida das Flores. Com ele foi encontrado o celular roubado. Já as máquinas de barbear foram achadas próximo ao local da abordagem.

Além disso, o homem apresentava cortes nas mãos, causados pelos cacos de vidro. Diante dos fatos, ele foi levado ao hospital para atendimento e na sequência conduzido à Central de Polícia.