Criminoso com extensa ficha criminal morre em confronto com a PM em Camboriú

Foto: 12º BPM/Divulgação

Por: Claudio Costa

08/02/2022 - 11:02 - Atualizada em: 08/02/2022 - 11:14

Um homem morreu durante um confronto com a Polícia Militar em Camboriú.

O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (8), na estrada geral dos Macacos, no bairro Morro dos Caetés.

Por volta das 5h, a PM foi chamada para verificar uma denúncia de posse de arma, tráfico de drogas, ameaça a vizinhos e disparos de arma de fogo feita através do 190.

 

 

O homem tinha passagens por cárcere privado, ameaça, porte ilegal e disparo de arma de fogo, furto, roubo, homicídio, ameaça, posse de drogas e dirigir embriagado, além de ser autor da morte de dois policiais militares em uma rebelião no presídio da cidade de Balneário Camboriú de 2000.

Ao visualizaram o homem sair de uma residência em um automóvel, foi realizada a abordagem do carro. Ao solicitarem que o desembarque a realização da posição de revista, o criminoso sacou um revólver e apontou para a guarnição pronto a atirar. Neste momento, os policiais repeliram a agressão.

Com o bandido, foi encontrado um revólver calibre .44 com seis munições. No automóvel, foram localizadas três porções grandes de crack e mais três munições.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros Militar foram chamados, mas o homem estava sem sinais vitais e o óbito foi constatado. A Polícia Científica foi chamada para remover o corpo para o IML (Instituto Médico Legal).

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito, ações policiais):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança