Criminoso armado rende frentista e rouba posto de combustíveis em Tubarão

Foto: Arquivo

Por: OCP News Criciúma

04/11/2023 - 08:11 - Atualizada em: 04/11/2023 - 08:45

Um posto de combustíveis localizado no bairro Cruzeiro, em Tubarão, foi palco de um assalto na noite de sexta-feira (3), por volta das 20h50. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que um indivíduo entrou no estabelecimento portando uma arma de fogo. Ele rendeu o frentista e anunciou o assalto de forma ameaçadora.

Após a abordagem inicial, o suspeito dirigiu-se até o caixa do posto, onde ordenou que o dinheiro, cuja quantia não foi especificada, fosse prontamente colocado dentro de uma mochila que ele trazia consigo. Com a mochila contendo o produto do roubo, o criminoso fugiu correndo em direção à BR-101.

As câmeras de segurança do posto de combustíveis capturaram todo o desenrolar da ação criminosa, o que proporcionará um valioso material para as investigações. As guarnições da PM prontamente realizaram rondas nas imediações na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento, ele não foi encontrado.

O caso foi oficialmente registrado em boletim de ocorrência pela Polícia Militar e será posteriormente investigado pela Polícia Civil. A segurança no bairro Cruzeiro e a resolução deste crime são agora temas de grande importância para as autoridades locais, que buscam garantir a tranquilidade e a integridade da comunidade.