Criciúma: veículos invadem loja após colisão em cruzamento na área central

Foto: Reprodução

Por: OCP News Criciúma

24/11/2023 - 19:11 - Atualizada em: 24/11/2023 - 19:26

Na tarde desta sexta-feira (24), um cruzamento nas ruas Itajaí e Princesa Isabel, localizado no Centro de Criciúma, foi palco de um acidente envolvendo dois veículos. Os automóveis em questão eram um Fiat Argo, pertencente à Secretaria de Saúde de Nova Veneza, e um Hyundai HB20, registrado em Criciúma.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o condutor do HB20 transitava pela rua Princesa Isabel e, ao chegar ao cruzamento, não parou, cortando a frente do veículo da prefeitura de Nova Veneza. O impacto resultou no deslocamento do veículo de Criciúma sobre a calçada, ocasionando o choque contra a vitrine de uma loja situada nas proximidades.

Apesar da intensidade do acidente, os danos pessoais foram mínimos. Ambos os veículos estavam ocupados apenas pelos motoristas, os quais não sofreram ferimentos graves. Além disso, não foram registrados feridos dentro do estabelecimento comercial atingido pelo veículo.

O ocorrido destaca a importância da atenção no trânsito e o respeito às regras de circulação, evitando situações que possam resultar em colisões e danos materiais. A PM esteve presente no local para os procedimentos necessários e apuração das circunstâncias do acidente.