Na noite desta segunda-feira (2) a guarnição da Polícia Militar de Criciúma foi acionada para se deslocar até a Avenida Centenário, no bairro Próspera, onde um homem teria encontrado seu veículo furtado, em um anúncio no Facebook e estaria negociando a compra do mesmo.

Chegando ao local, a guarnição conversou com a vítima do furto, proprietário do veiculo. Durante a negociação na rede social, o vendedor repassou sua localização e durante o deslocamento até o local, o suposto vendedor cancelou o negócio, relatando que já havia trocado o veículo em um GM/ Corsa.

A guarnição se deslocou até o endereço e encontrou um homem e sua companheira e com a autorização do casal, a guarnição entrou na residência. O suposto vendedor relatou aos policiais que havia acabado de realizar a troca do veículo FIAT/UNO pelo GM/ Corsa que encontrava-se em sua garagem.

Indagado sobre a procedência do veículo ambos relataram que o veículo foi adquirido de um senhor chamado que teria vendido o veículo pelo valor de 2 mil reais em quatro parcelas de 500 reais, sendo a primeira parcela paga no final do mês de agosto.

Após a compra, o homem teria anunciado o veículo FIAT/UNO no Facebook, e realizado sua troca pelo veículo GM/Corsa com o senhor. As guarnições entraram em contato com o homem que fez a troca do Uno, explicando a situação e deslocando até sua residência para a recuperação do veículo Fiat Uno.

Após a recuperação do veículo os envolvidos se deslocaram até a delegacia para o esclarecimentos dos fatos.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp