Criciúma: homem é morto a tiros em festa

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Por: OCP News Criciúma

09/09/2023 - 13:09 - Atualizada em: 09/09/2023 - 13:11

Na manhã deste sábado (8), um homem de 37 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo no peito em uma festa localizada no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 6 horas para investigar o incidente e, ao chegar ao local, os envolvidos já haviam deixado o estabelecimento. Funcionários do estabelecimento relataram ter ouvido os tiros, mas não conseguiram identificar suspeitos.

Durante o registro da ocorrência no local, uma segunda chamada informou que um homem ferido por arma de fogo havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento UPA da Próspera. A PM compareceu à UPA e encontrou a vítima com uma pulseira do referido pub e um ferimento no peito/tórax. A ocorrência afirma que dois homens não identificados levaram a vítima até o pronto-atendimento e saíram do local após prestar socorro.

Os socorristas tentaram reanimar o homem, mas ele veio a óbito em seguida. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para investigar o caso. A polícia civil abrirá um inquérito policial para apurar as circunstâncias do incidente.