Criança sofre TCE em grave acidente na BR-280

Batida foi na noite desta sexta-feira (25), em Guaramirim | Foto Divulgação

Por: Windson Prado

26/05/2018 - 09:05 - Atualizada em: 26/05/2018 - 21:24

Uma criança de dois anos e dois adultos precisaram ser hospitalizados após um acidente grave no quilômetro 58,2 da BR-280, em Guaramirim. Foi na noite desta sexta-feira (25), pouco antes das 20h30.

Quer receber as notícias no WhatsApp OCP News? Clique aqui

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Corpo de Bombeiros Voluntários de Guaramirim a batida foi entre um VW/Gol, com placa MHP-8565 de Guaramirim, e um Fiat/Pálio, MBY-0329, de Schroeder.

Com o forte impacto houve vazamento de combustível dos veículos. Os bombeiros utilizaram espuma para evitar incidentes. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul auxiliaram na ocorrência.

A criança foi levada pelo Samu ao Hospital Jaraguá com suspeitas de traumatismo craniano. As outras vítimas foram conduzidas pelos bombeiros ao Hospital Santo Antonio de Guaramirim.

Outras ocorrências

Bombeiros de Jaraguá do Sul atenderam a uma batida entre moto e bicicleta, na noite desta sexta-feira (25) no bairro Água Verde. A ciclista de 24 anos foi conduzida ao Hospital São José, com em dores pelo corpo.

Já na madrugada deste sábado (26), um caminhão bateu contra uma bicicleta na rua Walter Marquardt, bairro Vila Nova. O ciclista de 38 anos foi levado pelos bombeiros ao mesmo hospital. Ele sofreu vários ferimentos no rosto.