Um menino de cinco anos sofreu queimaduras em um acidente doméstico em Guaramirim. Nesta sexta-feira (24), a criança está internada e se recuperava dos ferimentos no Hospital e Maternidade Jaraguá.

De acordo com a assessoria do Hospital Santo Antônio, o garoto chegou na unidade com queimaduras de 2º grau nos braços e nas coxas. A unidade informou que a criança teve 35% do corpo queimado, e não 70% como foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Guaramirim.

Apesar das queimaduras, o menino estava lúcido e orientado. Ele foi transferido para o Hospital e Maternidade Jaraguá para dar sequência ao tratamento.

O acidente doméstico aconteceu na rua João Batista Olinger, no Centro, no início da noite desta quinta-feira (23). Os bombeiros voluntários foram chamados para atender a ocorrência às 18h05.

Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, o pai estava trocando um botijão de gás que estava vazando. O menino acendeu a luz e houve a ignição do gás, que resultou em queimaduras na criança. A vítima foi atendida pelos socorristas e foi levada para o hospital.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança