Um garotinho de 10 anos morreu após engolir um balão de festa em Luiziânia, Goiás, na última sexta-feira (11). As informações são do Uol.

De acordo com o boletim de ocorrência, Pedro Henrique Silva estava na casa de uma amiga da mãe há cerca de uma semana e chamou a atenção da mulher ao passar correndo e bastante assustado para a cozinha.

Segundo o relato da mulher, a criança bebeu um copo de água e avisou que tinha engolido uma bexiga e acabou desmaiando em seguida.

A mulher correu com o menino desacordado para a rua e conseguiu ajuda em um carro que passava na região para levar o menino até a Unidade de Pronto Atendimento de Jardim do Ingá.

A Polícia Militar relatou que o menino foi dado como morto no local e a mãe de Pedro foi avisada do ocorrido pela própria amiga.

“A própria depoente não sabe como Pedro Henrique engoliu o balão e disse que todos estavam escondidos porque ela tem filhos pequenos”, diz trecho do boletim de ocorrência.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

“A princípio, a comunicante da ocorrência e a mãe da criança [serão ouvidas]. O restante das oitivas vai depender dos depoimentos das duas”, disse ao Uol o delegado Fabiano Medeiros, responsável pelas investigações.