Criança estuprada em Jaraguá do Sul é levada ao hospital

Por: Gabriel Junior

05/11/2017 - 08:11 - Atualizada em: 05/11/2017 - 08:45

Uma ocorrência de estupro foi registrada pela Polícia Militar neste fim de semana no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. A PM foi chamada para verificar o caso por volta da 1h27 deste domingo (5), no Hospital Santo Antônio, em Guaramirim.

No local, a mãe da vítima, que estava visivelmente abalada, relatou que o comportamento da filha havia mudado nos últimos dias. Neste fim de semana, ao realizar a higiene pessoal na menina, esta reclamou de dores nas partes íntimas.

Segundo relatório policial, a mãe perguntou ao marido o que aconteceu e o mesmo se mostrou irritado, não querendo ir junto ao hospital. A mulher, que reside em Jaraguá do Sul, levou a filha até Guaramirim, pois temia que os hospitais de Jaraguá do Sul estivessem lotados. Segundo informação do conselheiro tutelar, que conversou com o médico que realizou o atendimento, há indícios de contatos recentes na região íntima da vítima.

A guarnição policial colheu os depoimentos dos envolvidos e conduziu a vítima e a mãe à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul. A criança, que não teve a idade informada até o momento, deve passar por exame de corpo de delito. Até a manhã deste domingo, não foram divulgadas informações se algum suspeito foi preso.