Criança atropelada segue internada no hospital Jaraguá

A menina Camili Vitória que foi atropelada na tarde de quarta-feira (22), no bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul, continua hospitalizada.

Segundo informações passadas pela assessoria do Hospital Jaraguá no início desta tarde, a criança de 11 anos já foi atendida pelo ortopedista da unidade e segue internada. O estado da paciente é estável.

LEIA MAIS: 

O acidente ocorreu no momento em que a criança atravessava a rua Manoel Francisco da Costa, perto de uma verdureira, por volta das 17h. Ela estava com uma mochila e possivelmente tinha acabado de sair da escola que fica nas proximidades do local do acidente.

O veículo envolvido foi um caminhão-baú, com placa de Schroeder, carregado de papelão, que seguia no sentido João Pessoa/Schroeder. O veículo era conduzido por um homem de 30 anos, segundo a Polícia Militar.

O carona do caminhão disse ao OCP que a garota teria olhado apenas para um dos lados antes de atravessar a via. Outra pedestre aguardava a menina do outro lado da rua.

A menina foi atingida no ombro pelo caminhão e arrastada por cerca de cinco metros antes do veículo parar completamente.

A vítima foi atendida pelos bombeiros voluntários e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela estava consciente e foi encaminhada pela ambulância de suporte avançado do Samu ao Hospital e Maternidade Jaraguá.

A Polícia Militar informou que foi até o hospital Jaraguá na noite de quarta-feira, conversou com o pai da menina e confeccionou o boletim de ocorrência.

Quer receber as notícias no WhatsApp?