Vítima de um acidente de trabalho, o corupaense Eversom Loss, de 32 anos, morreu por volta do meio-dia desta terça-feira (13). Segundo uma cunhada da vítima, ele estava trabalhando na construção de um galpão de aproximadamente 20 metros de altura, em Florianópolis, quando sofreu a queda de altura e não resistiu aos ferimentos.

Eversom estava há alguns dias na capital catarinense e havia concluído o serviço nesta terça-feira. "Hoje ele terminou a cobertura. Estava descendo, um dos 'eternit' quebrou e ele caiu", explica.

Quando o helicóptero com os socorristas chegou ao local da ocorrência, o trabalhador já estava morto. A notícia da morte do corupaense foi recebida pela mulher na empresa em que ela trabalha.

Conhecido pelo apelido "Fumaça", Eversom trabalhava na construção civil e não costumava fazer serviços fora da cidade de Corupá.

Bastante conhecido em Corupá, ele deixa enlutados a mulher, um filho de 2 anos, além de familiares e amigos.  Ainda não há previsão para a chegada do corpo da vítima na cidade de Corupá.

Segundo as redes sociais, Eversom morava na rua Roberto Seidel, em Corupá | Foto Reprodução

Quer receber as notícias no WhatsApp?