Foto ilustrativa.
A polícia prendeu na noite deste domingo (28), um homem acusado de violência contra a esposa em uma residência na Rua Adele Hermann, bairro Seminário, em Corupá.
Por volta das 19h30, a polícia encontrou uma mulher caída, com manchas de sangue nas vestes, que disse ter sido agredida pelo marido. O acusado de 27 anos, iniciais L.R.M., foi encontrado sentado na varanda de casa e não apresentou resistência. Os PMs identificaram sinais de embriaguez no acusado de ter sido o autor das agressões e também na vítima de 31 anos, que foi encaminhada pelos Bombeiros ao P.A. do município. O homem alegou que agrediu a esposa após ela ter falado mal e proferido palavrões contra a mãe dele.
Outro caso de agressão ocorreu na Rua Oto Hilbrecht, bairro Bomplandt, em Corupá. Por volta das 13h10 de domingo (28), uma mulher de 44 anos, E. F. M., informou a polícia que no dia anterior ela teve uma discussão com seu companheiro de 31 anos, J. C. F. J., sendo que este teria agredido ela e fugido com o carro dela. O homem ainda estaria com mandado de prisão ativo. A guarnição esteve no local, onde confirmou as lesões sofridas pela mulher, bem como os danos no veículo. A PM colheu os dados sobre o homem, que está com mandando de prisão ativo expedido pela vara criminal de Rio Negro, e realizou buscas, no entanto, ele não foi localizado.
Também em Corupá, foi registrado o furto de um veículo na Rua Humberto Galizi, bairro Seminário. Por volta das 18h25, a polícia foi informada do furto de uma Honda Tornado de placa MFY5801, emplacada em Corupá, de cor vermelha.