CORUPÁ: Homem morre após cair de bicicleta em um barranco

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/04/2016 - 23:04 - Atualizada em: 17/04/2016 - 09:46

Duas ocorrências de acidentes foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Corupá neste sábado (16), em um dos casos infelizmente houve um óbito.

Às 20h45, um acidente entre moto e bicicleta foi registrado na BR-280, próximo ao Tureck Garten Hotel. O ciclista de aproximadamente 60 anos estava com traumatismo craniano e foi conduzido em estado grave ao Hospital São José, já o motociclista de 39 anos foi encaminhado ao P.A da cidade e está em observação.

Durante a tarde deste sábado, por volta das 13h30, um homem de 50 anos pedalava de bicicleta quando “perdeu o freio” e acabou caindo num barranco em uma área de mata fechada de aproximadamente 4 metros. Jair Gessner de 50 anos, chegou a ser encaminhado pelos bombeiros ao P.A de Corupá. Ele apresentava dores na região pélvica e no tórax, em seguida foi transferido pelo Samu ao Hospital São José, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O local do acidente, de acordo com o comandante dos bombeiros de Corupá, Cláudio Siqueira, foi em sentido à Rota das Cachoeiras de Corupá, no bairro Rio Novo. O velório de Jair Gessner, 50 anos, ocorre na Capela de Nereu Ramos. O sepultamento neste domingo, às 15h30, no Cemitério da Vila Rutzen, em Corupá.