Corupá, Guaramirim e Jaraguá do Sul registram incêndios em mata nesta quarta-feira

Por: OCP News Jaraguá do Sul

04/05/2016 - 16:05 - Atualizada em: 06/06/2016 - 18:04

Um princípio de incêndio em uma Van também foi registrado pelos bombeiros de Jaraguá do Sul.

Um incêndio em mata mobilizou os bombeiros de Corupá nesta manhã (4). O caso foi registrado às 9h55 na rua Otto Hilbert, no bairro Bomplandt. Havia o risco de atingir residências e rapidamente três bombeiros se deslocaram em um caminhão para o local. O fogo foi controlado e além disso foi realizada a operação de rescaldo (extinção do fogo) e a limpeza do local.

Quase no mesmo horário, os bombeiros de Jaraguá do Sul receberam um chamado para uma ocorrência de incêndio em uma Van na rua Pastor Albert Schneider, bairro Barra do Rio Cerro. Quando os bombeiros chegaram no local, o incêndio já havia sido controlado por moradores e a perda veicular foi parcial.

Durante a tarde, mais dois incêndios. Às 15h, os bombeiros de Guaramirim atenderam uma ocorrência de incêndio no mato às margens da Rodovia do Arroz (foto acima). Além do combate, os bombeiros também fizeram o processo de rescaldo. Um caminhão foi usado pelos bombeiros no combate às chamas.

Por volta das 16h, os bombeiros de Jaraguá do Sul ainda controlavam um incêndio em uma região de mata na rua Pioneiro Luiz Sarti, na localidade de Vila Machado em Nereu Ramos. Oito bombeiros estão no local com dois caminhões.