Corpos de duas vítimas de queda de helicóptero são liberados no IML de Joinville

Por: Gabriel Junior

12/03/2018 - 12:03 - Atualizada em: 12/03/2018 - 14:02

Os corpos do piloto Antônio Mário Franco Aguiar, 57 anos, e o auxiliar de voo Bruno Siqueira, 20 anos, vítimas da queda do helicóptero no bairro Paranaguamirim, foram liberados às 22h deste domingo (11) no Instituto Médico Legal (IML) de Joinville. Os corpos não tinham marcas de tiro.

Quer receber as notícias do OCP Online no WhatsApp? Basta clicar aqui

O translado do corpo de Bruno para a cidade de Penha, no Litoral Norte de SC, ocorreu ainda na noite de domingo. Ele está sendo velado desde às 7h desta segunda-feira, na Igreja Salão do Reino Testemunhas de Jeová, no bairro Gravatá, em Penha. O sepultamento ocorre às 16h30 desta segunda-feira (12), no Cemitério Público na mesma localidade. Bruno morava no bairro Gravatá, em Penha. Ele ajudava no embarque e desembarque de passageiros do helicóptero que prestava serviço para o parque Beto Carrero World.

Piloto Antônio Mário Franco Aguiar, 57 anos, e o auxiliar de voo Bruno Siqueira, 20 anos| Foto Reprodução

Apesar da liberação na noite de domingo, o corpo do piloto Antônio Mario Franco Aguiar ficou até 7h desta segunda-feira no IML. O diretor administrativo da Avalon Táxi Aéreo esteve nesta manhã em Joinville para realização dos trâmites legais. O corpo deve ser transladado para Curitiba (PR) por volta das 14h desta segunda. O local de velório ainda não foi definido. De acordo com a funerária de Joinville que fará o translado, Antônio será cremado. O piloto tinha 25 anos de experiência e trabalhava há cinco anos na empresa Avalon. Ele morava em Curitiba, mas se dividia em ir para casa e trabalhar em Penha. Conhecido por ser muito prestativo, ele deixa enlutados a mulher e uma filha.

A terceira pessoa que morreu no acidente com o helicóptero permanecia sem identificação às 11h desta segunda-feira. Nenhum parente procurou o IML. A identificação só pode ser feita por meio de exame de DNA ou arcada dentária.

Já o sobrevivente, Daniel da Silva, 18 anos, com passagens criminais, permanece em estado grave no hospital São José, em Joinville.

Sobrevivente, Daniel da Silva, 18 anos, está internado no hospital São José | Foto Reprodução