O corpo de um homem foi encontrado parcialmente carbonizado na manhã deste domingo (13), na Estrada Três Barras, bairro Rio Bonito, em Joinville.

Por volta das 10h, policiais e bombeiros de Garuva foram acionados após pessoas que passavam pela estrada encontrarem o corpo em uma região de mata. Como o local, que é muito próximo da divisa com Garuva, pertence a Joinville, a equipe de plantão foi acionada.

Segundo o delegado Fabiano Silveira, da Delegacia de Homicídios, a polícia aguarda a identificação da vítima. Embora visualmente não seja possível identificá-la, o delegado afirma que se trata de um homem jovem e alguns pertences podem auxiliar neste processo de identificação.

De acordo com Silveira, o homem calçava um sapatenis cinza, com o solado branco e uma listra vermelha.

Sapato pode ajudar na identificação da vitima | Foto: Divulgação/OCP

O delegado ressalta ainda que é muito prematuro traçar linhas de investigação sem sequer a identificação da vítima. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

 

Informações que possam auxiliar na investigação podem ser repassadas pelo telefone (47) 3481-2454, através do Disque Denúncia 181 ou por meio da página da Delegacia de Homicídios no Facebook e serão mantidas em sigilo.