Um homem barbudo, com cicatriz no braço direito e idade entre 40 e 50 anos, que vestia uniforme. Estas são as principais características de um corpo encontrado dentro de um rio na Estrada do Oeste, na tarde deste domingo (30) em Pirabeiraba.

Nesta segunda-feira (1), a vítima seguia no IML (Instituto Médico Legal de Joinville) a espera de identificação. De acordo com o delegado da DH (Delegacia de Homicídios) de Joinville, Wanderson Alves Joana, o homem estava nas águas do rio Pirabeiraba e não apresentava sinais de agressão.

“A princípio, não havia sinais de agressão. É provável que ele tenha sido vítima de afogamento. Isso, os exames do Instituto Geral de Perícias devem confirmar. A DH foi ao local e assumirá o caso se houver indícios de morte violenta, como envenenamento, por exemplo”, disse o delegado à Rede OCP News.

O cadáver estava em local de difícil acesso, conforme o policial.

“Foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros Voluntários para retirá-lo da água. Eles percorreram cerca de 700 metros na água para conseguir ter acesso ao corpo. Há indicativos de que a vítima ficou presa a galhos, ou seja, veio pela correnteza das águas”, finalizou Alves Joana.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger