Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no Litoral Norte

Por: OCP News Jaraguá do Sul

15/04/2018 - 19:04

Continua no IML (Instituto Médico Legal) de Joinville à espera de identificação o corpo do homem encontrado neste fim de semana em Araquari, no Litoral Norte. A vítima estava em avançado estado de decomposição. Trata-se de um homem que vestia calça jeans e moletom e não portava documentos. Os técnicos do IGP (Instituto Geral de Perícias) devem utilizar exames de arcada dentária ou DNA para desvendar a identidade do corpo.

O cadáver foi encontrado por moradores do bairro Itinga de Araquari na manhã deste sábado (14), em uma trilha da rua Rio Tocantins. A via liga o bairro à Rodovia Rio do Morro. De acordo os investigadores da Delegacia de Araquari havia marcas de tiros no corpo. Ele acredita que o homem possa ter sido executado naquele local, por isso, o caso é tratado como homicídio.

Este foi o quarto assassinato registrado neste ano em Araquari. O terceiro em 30 dias segundo a Polícia Civil. Ainda de acordo com os investigadores, na cidade não há registro de homens desaparecidos.

Quem tiver informações que possam ajudar a identificar a vítima ou esclarecer o assassinato pode procurar a delegacia da Polícia Civil de Araquari, que fica na rua Prefeito Itamar B Cordeiro, no Centro, ou fazer denúncia anônima pelo telefone 181.

*Com informações Windson Prado, da Rede OCP News