Corpo é encontrado em Pomerode

Por: OCP News Jaraguá do Sul

14/03/2018 - 11:03 - Atualizada em: 14/03/2018 - 16:31

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado em Pomerode, nesta terça-feira (13). Uma moradora da rua Volkmann Siewert, no bairro Testo Central, encontrou o cadáver no início da tarde e chamou os Bombeiros Voluntários. Informações preliminares dão conta de que seria de um homem que desapareceu há 17 dias na cidade.

Quer receber as notícias do Aconteceu em Jaraguá do Sul no Whatsapp? Basta clicar aqui!

 A moradora contou para a equipe do Testo Notícias disse que, há pouco mais de uma semana, vinha sentido um forte odor na região. Informou aos bombeiros, que empreenderam buscas, mas não obtiveram êxito. Claudia então entrou em contato com os familiares e, quando voltou de seu trabalho nessa terça-feira, resolveu ir até o local de onde vinha o odor. Ela e seus dois filhos começaram a buscar, até que um dos meninos encontrou o corpo.

Novamente, a moradora entrou em contato com os bombeiros e informou a localização do corpo. Os Bombeiros Voluntários de Pomerode foram até a região e confirmaram a informação. Policiais militares, civis e peritos do Instituto Geral de Perícias foram chamados para atender a ocorrência.

Um fio de telefone estava em uma árvore próxima ao corpo. A investigação segue as linhas de homicídio e suicídio. Agora, as informações devem ser apuradas para que se descubra a identidade e a causa da morte.

Com informações do jornal Testo Notícias.