O corpo de um homem foi encontrado boiando na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, na noite desta terça-feira (10). O caso ocorreu nas proximidades da avenida Afonso Delambert Neto, na Ponta do Pitoco, por volta das 19h40.

De acordo com informações passadas pela 10ª Delegacia de Polícia da Capital, populares ligaram para a polícia informando que um corpo havia sido encontrado boiando na lagoa. As polícias militar e civil, além IGP (Instituto Geral de Perícias), foram até local para verificar o fato e constataram que a vítima já estava em óbito.

Corpo não aparentava marcas de violência

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Florianópolis, onde permanecia sem identificação até por volta das 9h30 desta quarta-feira (11), segundo apurado pelo OCP News. A principal suspeita é que a vítima teria se afogado.

IML ainda não identificou homem morto

O IML informou ao OCP News que o homem não tem marcas visíveis de violência e aparenta ter entre 20 e 35 anos. "Ele vestia uma camiseta preta com listras cinza e amarela. Além disso, ele apresenta uma tatuagem pequena na região da bochecha. O cabelo dele é escuro (entre marrom e preto)". Qualquer informação que ajude na identificação, basta ligar para o telefone 3331-4470 do IML .

A causa da morte ainda será investigada pela Polícia Civil. Se for constatado um homicídio, a DH da Capital ficará responsável pelo caso. O início das investigações está por conta da 10ª Delegacia. Qualquer informação que ajude na elucidação do caso, a comunidade pode ligar para o telefone 181 da Polícia Civil. O sigilo é garantido.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?