Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Campo Alegre

Por: Claudio Costa

21/09/2020 - 06:09 - Atualizada em: 21/09/2020 - 06:20

O Corpo de Bombeiros Militar encontrou, na tarde deste domingo (20), um jovem de 23 anos desaparecido em Campo Alegre. De acordo com a corporação, o corpo de Andrey Ricardo Bahr estava numa área de difícil acesso, na localidade de Lageado.

A família de Andrey procurou os bombeiros militares na sexta-feira (18) e foram iniciadas as buscas. De acordo com os parentes, o jovem estava com o comportamento normal, mas tinha um quadro de depressão nos últimos dois meses. O carro dele foi encontrado com as chaves e os documentos pessoais perto da residência.

Foto: CBMSC/Divulgação

Andrey conhecia muito bem a área de mata e tinha o costume de explorar a região. Equipes com cães e drones foram chamadas para realizar o trabalho de mapeamento da região e de buscas ao rapaz.

Por volta das 15h desde domingo, os bombeiros encontraram o corpo em uma área de difícil acesso. O cadáver foi removido pelo Instituto Geral de Perícias. Familiares do rapaz entraram em choque e precisaram de atendimento médico.

Procure o CVV

Você está com problemas emocionais e não sabe com quem conversar? Os voluntários do Centro de Valorização da Vida (CVV) estão prontos para te ajudar 24 horas por dia. Você pode entrar em contato com os voluntários através do número 188.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança