O município de Criciúma ganhou um novo reforço nos atendimentos emergenciais do Corpo de Bombeiros Militar. Nesta quinta-feira, 28, foi realizada a entrega simbólica do Auto Socorro de Urgência, adquirido por meio de convênio com a Prefeitura Municipal de Criciúma.

“Um Auto Socorro de Urgência representa para o Corpo de Bombeiros Militar muito mais que uma ambulância, porque em nossas mãos esse equipamento ele consegue ter maior abrangência e aumenta cada vez mais a qualidade do tempo resposta em uma ocorrência”, enfatizou o comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM), tenente-coronel BM Gustavo Eustáquio.

Foto: Manuela Silva

Para o subcomandante do 4º BBM, major BM Henrique Piovezam, a comunidade só tem a ganhar com essa nova aquisição em parceria com o Governo Municipal. “Buscamos sempre modernizar nossos equipamentos e viaturas, em busca de um atendimento pré-hospitalar com excelência”, destacou.

O Corpo de Bombeiros Militar de Criciúma possui convênio com a Prefeitura Municipal e através deste, é possível adquirir novas viaturas e equipamentos.