Corpo de Bombeiros é mobilizado para combater incêndio em Orleans

Por: OCP News Criciúma

23/11/2021 - 19:11 - Atualizada em: 23/11/2021 - 19:43

O Corpo de Bombeiros Militar de Orleans foi acionado na tarde desta terça-feira, por volta das 14h30min, para combater um incêndio em uma residência de madeira localizada na rua Ayrton Senna, no bairro Nova Orleans, em Orleans.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o incêndio já estava em fase completa de desenvolvimento e com as chamas atingindo a residência vizinha de alvenaria. Aos fundos da casa havia um galpão, também de madeira, utilizado como fábrica de móveis.

Os bombeiros utilizaram duas linhas de ataque, sendo uma para conter as chamas que atingiam a residência de alvenaria e, a outra, para conter as chamas da casa de madeira, evitando também que atingisse o galpão.

Foram utilizados oito mil litros de água durante as duas horas e meia de combate. A área total queimada da residência foi de 56m², sendo salvos dois automóveis, o galpão e a residência vizinha.

Atuaram na ocorrência os bombeiros de Orleans e São Ludgero, com auxílio inicial de um brigadista de uma empresa próxima. Ninguém se feriu.