Corpo de Bombeiros de Jaraguá do Sul atende acidentes neste domingo

Por: OCP News Jaraguá do Sul

12/09/2016 - 12:09 - Atualizada em: 12/09/2016 - 12:44

O Corpo de Bombeiros de Jaraguá do Sul atendeu diversas ocorrências neste domingo (11). A primeira foi registrada no início da madrugada. Por volta da 0h30, um carro e uma moto bateram na rua Carlos Eggert, no bairro Vila Lalau. Os socorristas levaram um homem de 38 anos para o hospital São José em estado estável.

Confira outras ocorrências de destaque:

9h30 – O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul foi chamado para atender um vazamento de gás na rua Adolfo Tribess, no bairro Vieira. Além de fechar a válvula de gás, os bombeiros realizaram a ventilação do apartamento.

16h40 – Uma queda de altura foi registrada na rua Willy Guinther, no bairro Rio Cerro I. A vítima, uma mulher de 59 anos, caiu de uma altura de três metros. Ela foi levada pelos bombeiros voluntários em estado estável para o hospital São José.

17h50 – Uma mulher de 26 anos se queimou com água quente . Com queimaduras de 2º grau e em estado estável, a vítima foi conduzida pelos bombeiros voluntários para o hospital São José.

23h20 – Uma queda de moto foi registrada na rua Feliciano Bortolini, na Barra do Rio Cerro. A vítima, um homem de 44 anos, foi encaminhada pelos socorristas em estado estável para o hospital São José.