Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Corpo de Bombeiros de Itapoá contém incêndio em residência

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Itapoá

Por: Tanara Fagundes

26/11/2019 - 09:11 - Atualizada em: 26/11/2019 - 09:43

Na madrugada desta terça-feira (26), o Corpo de Bombeiros de Itapoá conteve incêndio que aconteceu em uma residência na cidade.

Segundo a corporação, a casa tinha 50m² sendo 80% em madeira e 20% em alvenaria, o que pode ter contribuído para que o fogo se espalhasse.

A residência estava vazia quando os Bombeiros chegaram. Não houveram vítimas. Segundo a corporação, populares já haviam desligado a energia elétrica pouco antes do incêndio se alastrar.

Foi montado uma linha adutora com uma linha de ataque para combate ao incêndio, sendo usados no total 3000 litros de água.

Após contenção das chamas foi realizado o rescaldo e retirado dos escombros um botijão de GLP P-13kg. Após o combate foi isolada a área e orientado um familiar do proprietário sobre os procedimentos a serem tomados.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Tanara Fagundes

Jornalista.