"Na última quarta-feira, dia 5 de junho de 2019, por volta das 10h30, durante um trabalho de limpeza em um equipamento de secagem de arroz, ocorreu um acidente onde veio a óbito um trabalhador intermediado pelo Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias em Geral de Blumenau e Região - SINTRAMMAB.

De imediato, foram tomadas todas as providências emergenciais possíveis, também acionando os Bombeiros Voluntários de Massaranduba/SC, bem como a Polícia Militar. Todavia, nada mais pode ser feito para salvar a vida do trabalhador.

Ainda, estiveram ao local os peritos do Instituto Geral de Perícias da 15ª DRP, onde realizaram todo o trabalho de perícia, e, após a autorização dos peritos, foi realizada a retirada do corpo da vítima pelos agentes do Instituto Médico Legal de Jaraguá do Sul/SC.

A comunicação do acidente foi realizada junto à Delegacia de Polícia da Cidade de Massaranduba/SC, por um representante do sindicato referido, sendo, também, comunicado aos familiares o ocorrido, por representantes do Sindicato e da Cooperativa Juriti, inclusive, citados representantes também acompanharam junto ao IML até as liberações necessárias.

Tal situação traz imensa tristeza a todos os colaboradores e diretoria da Cooperativa Juriti, ante o fato de que desde sua fundação, há 51 anos, nunca ocorrera situação em que alguém viesse à óbito. Por fim, esclarecemos que não divulgamos o nome da vítima por respeito aos familiares deste e pela memória do próprio falecido."

Relembre o caso:

Trabalhador morre em acidente em Massaranduba

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?