Conversão proibida próximo ao Samae causa acidentes de trânsito em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

04/05/2016 - 07:05 - Atualizada em: 06/06/2016 - 18:05

Dois acidentes ocorridos entre a manhã e a noite de terça-feira tiveram a mesma causa, o desrespeito à sinalização de trânsito. Foto: Fabio Junkes/Aconteceu em Jaraguá.

Durante a manhã de ontem,  um jovem de 19 anos e um homem de 43 anos foram socorridos após uma colisão entre carro e moto na esquina da rua Erwino Menegotti com a Joaquim Francisco de Paula. Os dois estavam na moto e foram conduzidos com dores na coluna ao Hospital São José. Segundo a PM, o condutor da moto não era habilitado, porém no relatório a polícia não relatou qual veículo cortou a frente.

Outro acidente neste local ocorreu na noite de ontem (3). De acordo com a PM, o condutor de um Fiat Uno, identificado como J.C., de  31 anos, transitava sentido centro-bairro e foi efetuar uma conversão proibida à esquerda, para entrar na rua Joaquim Francisco de Paula e acabou cortando a trajetória de uma Honda Hornet, que era conduzida por M.K., de 21 anos.

Devido ao acidente, o condutor da motocicleta sofreu lesões de natureza leve e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários. Uma gestante que estava no carro também foi encaminhada ao hospital. Um grande congestionamento se formou no local devido ao horário em que ocorreu o fato e também por causa da movimentação de ambulâncias e do carro de resgate dos bombeiros de Jaraguá do Sul.