Consultor jurídico da Câmara de Vereadores de Joinville é encontrado morto

Foto: CVJ/Divulgação
Foto: CVJ/Divulgação

Segurança

Por: Claudio Costa

quinta-feira, 05:35 - 20/12/2018

Claudio Costa

Consultor jurídico da Câmara de Vereadores de Joinville, o advogado Maurício Eduardo Rosskamp, 52 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (20). De acordo com o delegado Elieser Bertinotti, da Delegacia de Homicídios, o corpo foi abandonado no fim da rua Rio Velho, no bairro Paranaguamirim, na Zona Sul da cidade. O veículo dele, um Volkswagen Gol, foi abandonado e incendiado no bairro Aventureiro, na zona Leste.

O corpo tinha marcas de ferimentos feitos com um objeto contundente, podendo ser uma pedra. A DH já começou a realizar a investigação do caso e a tomar depoimentos. A perícia feita pelo Instituto Geral de Perícias deve confirmar a causa da morte do advogado. As duas principais linhas de investigação são latrocínio (roubo seguido de morte) e homicídio.

Maurício era filho do ex-deputado estadual e ex-vereador de Joinville Raulino Rosskamp.  Ele era casado com Ana Lúcia Martins, com quem tinha um filho. O advogado também tinha outros dois filhos, de 28 e 19 anos, frutos do primeiro casamento.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

×
close