Conheça o estúdio jaraguaense especializado em desempenho e estética automotiva

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/12/2016 - 15:12 - Atualizada em: 16/12/2016 - 15:29

#Informe Publicitário

Considere: é possível deixar seu veículo mais potente sem alterações mecânicas, assim como também é possível deixá-lo com a aparência personalizada sem usar um único pingo de tinta.

Atualmente a cara da oficina mecânica é outra. Proprietários de automóveis recebem atendimento ao grau de sofisticação que demandam para seu tão estimado bem. A D2 Soluções, por exemplo, considera-se um estúdio automotivo.

A D2 Soluções é o estúdio automotivo que o seu carro precisa para ficar mais veloz e com a sua cara

A D2 Soluções é o estúdio automotivo que o seu carro precisa para ficar mais veloz e com a sua cara

O ambiente já mostra a diferença: a iluminação é 100% LED, assim o acabamento não é comprometido por reflexos e distorções. O tratamento é completamente monitorado em câmeras HD, possibilitando que o cliente acompanhe de casa, em todos detalhes, os cuidados dispensados ao seu veículo.

Mais potência através de reprogramação

Aumento da potência e do torque do seu motor, tudo através de um chip. Técnicos especializados e tecnologia de ponta tornam isso possível dentro do estúdio da D2 Soluções.

A reprogramação melhora o desempenho nas ultrapassagens e retomadas de aceleração, além de favorecer as respostas do motor em baixas rotações. Uma mudança que deixa o seu carro ainda mais econômico, pois com um motor mais potente, você pisa menos no acelerador para atingir a velocidade desejada.

André Felipe Stähelin, proprietário do estúdio, explica melhor como a reprogramação funciona. Assista:

Plotagem traz sofisticação e também proteção

Tratando-se de comportamento, personalização é o desejo mais citado pelos consumidores. Por que seu carro, um bem de tamanho valor, deve ser igual a todos outros em circulação? Não é mais preciso, e melhor, isso exige muito menos investimento e, principalmente, tempo hoje em dia.

Usando matéria-prima Oracal, Altak e 3M, a D2 Soluções aumenta a sofisticação de qualquer automóvel de acordo com o desejo do cliente. Uma pequena aplicação pode fazer toda diferença, e através de simulações em computador o cliente sabe exatamente o resultado que terá.

dsc02362

Plotagem de um Nissan 350V de Drift feito pelo André, proprietário da D2 Soluções

Vejas alguns dos belos modelos do portfólio do estúdio jaraguaense:

Algumas destas aplicações não exigiram mais do que algumas horas do veículo em garagem. Que tal fazer uma simulação para seu possante hoje mesmo?

Exclusividade e atendimento especializado

A D2 Soluções atende em toda a região de Jaraguá do Sul, Joinville, Blumenau, Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema e outras cidades próximas e é a única com experiência no manejo de carros importados como Aston Martin, Bentley, Ferrari, Jaguar, Lamborghini, Maserati, Porsche e outras marcas Premium.

O estúdio trabalha com apenas um carro por vez para manter o alto padrão de atendimento e a qualidade dos serviços prestados. O estúdio é o único da região que conta com iluminação 100% LED, assegurando o melhor acabamento na customização do seu carro.

Você ainda pode acompanhar ao vivo tudo que a equipe da D2 Soluções faz no seu carro por meio das câmeras em HD que monitoram os ambientes do estúdio. Além de conhecer o passo a passo do serviço contratado, você tem a certeza de que ele está sendo bem executado.

O seu carro merece um tratamento exclusivo

O seu carro merece um tratamento exclusivo

Tudo isso em novo endereço

Desde o dia 10 de dezembro, o estúdio automotivo está de endereço novo. Agora, você pode conferir tudo que a D2 Soluções oferece para o seu carro na Rua Bernardo Dornbush, nº 1037, Bairro Baependi, em Jaraguá do Sul.

D2 Soluções: um novo endereço e os melhores serviços de sempre

D2 Soluções: um novo endereço e os melhores serviços de sempre

Conheça os serviços da D2 Soluções:

  • Reprogramação para aumento de potencia e torque;
  • Chip de potência;
  • Chip de pedal;
  • Difusor de escapamento;
  • Full Detail
  • Polimento e espelhamento;
  • Higienização e hidratação de bancos em couro;
  • Customização de carros com plotagem.

Veja como o estúdio tem transformado a experiência de dirigir para muitos motoristas na página oficial da D2 Soluções no Facebook. Você também pode conversar com o pessoal pelo WhatsApp (47) 99633-0230 ou pelo e-mail: contato@d2solucoes.com.