Confirmada morte de motorista envolvida em acidente na BR-280, em Jaraguá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/10/2017 - 19:10 - Atualizada em: 19/10/2017 - 20:16

A motorista, identificada como Silvana Ferreira de Melo, 32 anos, não resistiu ao acidente em que se envolveu na tarde desta quinta-feira (19), uma batida entre dois carros na BR-280, nas proximidades do motel CQ Sabe, no bairro Estrada Nova, em Jaraguá do Sul, Norte catarinense. Apesar dos esforços das equipes de socorro, ela morreu no local. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender à ocorrência às 16h57. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi até o local para realizar o socorro das vítimas, e até o Helicóptero Águia.

SAIBA MAIS:

https://www.youtube.com/watch?v=n8kHVNHQGyo&feature=youtu.be

– Dois carros batem na BR-280, em Jaraguá do Sul

A batida ocorreu entre o Chevrolet Kadett, com placa de Jaraguá do Sul, dirigido por Silvana, e um Chevrolet Monza, também com placa de Jaraguá do Sul e dirigido por um homem, identificado como o professor de educação física Marco Antonio Borges, o Miliko. Com o impacto da batida, o Kadett capotou. Ambas as vítimas ficaram presas às ferragens.

O homem foi levado pelo helicóptero Águia, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, para o Hospital São José. Ele tinha suspeita de fratura nas pernas e um corte na cabeça e seu estado também é considerado gravíssimo.

Leia também: Hospital confirma morte de professor Miliko, 2ª vítima fatal de acidente desta quinta

A tragédia desta quinta-feira na BR-280 ocorreu a cerca de 800 metros onde há dois dias morreu em outro acidente o adolescente Eduardo Lisboa, de 15 anos, estudante da Escola Julius Karsten. O professor Marco Antonio também deu aulas na escola Julius Karsten, mas agora estava lecionando na Escola Euclides da Cunha, no bairro Nereu Ramos.

SAIBA MAIS:

– Centenas dão adeus ao adolescente ciclista que foi vítima de acidente na BR-280

Escola Julius Karsten se une em homenagem ao aluno Eduardo Lisboa, morto na BR-280