Foi confirmada na noite desta terça-feira (25) o óbito do motorista que sofreu um acidente na SC-110, no Rio Cerro, em Jaraguá do Sul.
Morador do bairro Santa Maria, em Benedito Novo, Moacir Felippi, de 52 anos, era conselheiro administrativo da Pequena Central Hidrelétrica (PCH) Águas da Serra, que lamentou profundamente sua morte e manifestou solidariedade aos familiares.
Segundo informações, o motorista sofreu um infarto enquanto descia a serra. Sem conseguir manter o controle da Saveiro com placas de Benedito Novo, ele atingiu a calha de drenagem da rodovia e acabou capotando.
O Corpo de Bombeiros Voluntários encontrou a vítima já fora do veículo, em estado grave. O Suporte Avançado do SAMU assumiu o atendimento, mas o quadro clínico se agravou no hospital.
Felippi deixa enlutados a companheira, duas filhas, um genro, uma neta, um enteado, um irmão, cunhados, sobrinhos, a mãe, a sogra e demais familiares e amigos.
O velório ocorre na Capela Mortuária Nossa Senhora de Lurdes, no bairro Santa Maria, em Benedito Novo. O sepultamento está marcado para as 16h desta quarta-feira (26), no Cemitério Católico Santa Maria.