O 37° Festival de Dança de Joinville chega a sua segunda parte da programação. Nesta semana, começam mais uma bateria de cursos e oficinas, o Meia Ponta e a segunda parte da Mostra Estímulo.

Além disso, a Mostra Competitiva continua com mais quatro noites emocionantes. Na sexta-feira (27) e Sábado (28) tem as Noites dos Campeões com a premiação para os melhores do Festival.

A reportagem da Rede OCP News conversou com Caio Nunes, um dos três conselheiros artísticos do evento que fez uma avaliação do evento.

“A gente está vindo de uma grande imersão de dança. Neste fim de semana e nesta segunda-feira tivemos o + Dança, o Dog Dance e o Festival K-Pop. Tudo foi incrível. Também já tivemos a primeira apresentação da Mostra Estímulo, e a segunda está também bem interessante”, comenta Caio Nunes.

Ele divide a curadoria artística do Festival juntamente com Ana Botafogo e Rui Moreira.

“O Festival por ser uma arte viva está cada vez mais envolvendo e entretendo a comunidade e os amantes da dança. Tem muita coisa ainda por vir, queremos quem as pessoas venham aproveitar, curtir tudo isso” acrescenta.

Escute a entrevista de Caio Nunes na íntegra

Acesse a programação completa no site www.festivaldedanca.com.br

Veja algumas fotos do Festival clicadas por Mauro Schlieck, fotógrafo da Câmara de Vereadores de Joinville

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger