Confira mais informações sobre as vítimas do acidente na SC-108, em Blumenau

Foto: WhatsApp/Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

29/01/2017 - 15:01 - Atualizada em: 29/01/2017 - 16:23

O Aconteceu em Jaraguá do Sul apurou mais informações sobre o grave acidente que vitimou nove pessoas na manhã deste domingo (29), na SC-108.  Duas pessoas morreram, um passageiro do Ford Fusion, com placa de Blumenau, e um passageiro do Chevrolet Meriva, veículo com placa de Jaraguá do Sul.

Segundo informações de testemunhas, o Fusion subia a serra e rodou na pista. O Meriva vinha na direção contrária e bateu na lateral do veículo. O Corpo de Bombeiros Militar repassou mais informações sobre as vítimas atendidas.

SAIBA MAIS:

Grave acidente deixa pelo menos dois mortos e sete feridos na SC-108, em Blumenau

O helicóptero Arcanjo 3 levou o motorista do Fusion, sem identificação de nome, de 43 anos, para o Hospital Santa Isabel com trauma no pneumotórax e trauma na face. Débora da Silva, 35 anos, foi atendida com suspeita de fratura no quadril, dor no tórax e suspeita de fratura nas pernas. Ela foi levada para o Hospital Santo Antônio.

Ivo Kienelt, 60 anos, condutor do Meriva, tinha escoriações na face e dor na região do tórax. Imgard Kienelt, 59 anos, com suspeita de fratura no membro superior esquerdo e dor no tórax. O casal foi levado pelos bombeiros militares para o Hospital Santo Antônio.

De acordo com os bombeiros voluntários, as outras vítimas foram levadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para hospitais da região. O Aconteceu em Jaraguá busca informações sobre esses feridos.

Foto: WhatsApp/Divulgação

Foto: WhatsApp/Divulgação

Foto: WhatsApp/Divulgação

Foto: WhatsApp/Divulgação