Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Confira as unidades de saúde que funcionam durante a greve nesta sexta (24)

Por: OCP News Jaraguá do Sul

24/03/2017 - 08:03 - Atualizada em: 24/03/2017 - 08:21

Confira quais unidades de saúde funcionam durante a greve nesta sexta-feira (24), em Jaraguá do Sul. A lista foi divulgada pela Secretaria de Saúde.

Unidades com atendimento Serviços Essenciais:

– Pama 1 (6h30 às 22h)

– Pama 2 (7h às 18h), inclusive com Plantão Odontológico – Das 7h30 ás 11h30, somente para urgências e emergências Odontológicas. Nesta quinta-feira (24), o horário de atendimento, excepcionalmente, será até as 16h.

– Farmácia Básica (Terminal) (7h às 11h30 e das 12h30 às 16h)

– Farmácia Popular (Reinoldo Rau) (8h às 12h e das 13h às 17h)

– Farmácia Especializada (Prédio da Secretaria) ( fecha para almoço)

– Unidade Prisional – Atendimento normal

– SAD – Atendimento normal

– Posto de Saúde Reinoldo Rau: Odontologia e Central de Imunização – ATENDIMENTO PRIORITÁRIO PARA: Vacinação de crianças, vacinas atrasadas e Febre Amarela para usuários com viagem marcadas para regiões endêmicas (7h às 11h e das 12h às16h).

Unidades com Atendimento parcial :

– CAE – Centro de Atendimentos Especiais com entrega de material para curativos (7h30 às 16h30)

– CAPS Infantil – PLANTÃO somente urgências

– CAPS II – PLANTÃO somente urgências

– Policlínica e Centro de Especialidades Odontológicas – CEO Atendimento parcial (6h30 às 16h), sendo que as consultas dos profissionais que aderirão a greve serão reagendadas posteriormente.

Unidade com Atendimento Normal:

– UBS Ana PaulaU

Unidades com profissionais orientando população sem atendimento médico, Odontológico e de Enfermagem com horário de atendimento das 7h às 16h, fechando para almoço:

– UBS Ilha da Figueira

– UBS Rio Cerro

– UBS Lalau

– UBS Águas Claras

– UBS Barra do Rio Cerro

– UBS Rio da Luz

– UBS Tifa Schubert

– UBS Santo Antônio

– UBS Santo Estevão

– UBS Nereu Ramos

– UBS Rau

– Academia do bairro Chico de Paulo

– Academia do bairro Vieira

Unidades fechadas com 100% de adesão à greve ou sem profissionais:

– CAPS AD

– UBS João Pessoa

– UBS Estrada Nova

– UBS Vila Lenzi

– UBS Vieira

– UBS Caic

– UBS Amizade

– Rio Molha

– UBS Boa Vista

– UBS Chico de Paulo

– UBS Três Rios do Norte

– UBS Vila Nova

– UBS Jaraguá 99

– UBS Santa Luzia

– CAM ( Recomenda -se ás gestantes que necessitarem de atendimento de emergência que dirijam-se ao Pama II ou Hospital e Maternidade Jaraguá).

Orientamos que os pacientes com consultas agendadas nas Unidades de Saúde aguardem novo contato telefônico para agendamento das consultas não realizadas em função da greve. Não é necessário que o munícipe se desloque a Unidade de Saúde neste momento.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação