Confira a previsão para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

26/01/2017 - 11:01 - Atualizada em: 26/01/2017 - 11:13

A quinta-feira (26) conta com a saída da frente fria, sistema de chuva que passou pelo Estado. Desta forma, a previsão é de um dia com a presença do sol em todas as cidades. Em algumas regiões, apesar do sol predominar, ainda há chance de chuva de verão passageira entre meio da tarde e início da noite, com boa chance de temporais. A previsão é de temperaturas entre 31°C a 33°C em parte do Norte de Santa Catarina e Vale do Itajaí.

Sexta-feira

A semana termina com sol em todas as regiões com maior nebulosidade no Norte. Apenas algumas cidades da Grande Florianópolis, Norte e Vale do Itajaí terão um dia de sol, mas ainda com chance de chuva de verão mal distribuída, sobretudo no final da sexta.

O amanhecer deverá ser frio na Serra, onde deveremos devem ser registradas temperatura na casa dos 10°C em boa parte das cidades, ficando abaixo disso nos municípios de maior altitude. No Oeste e Planalto Norte, o dia também começa com temperaturas baixas para a época do ano, mas sem grandes mudanças nas outras regiões. Como o sol aparece ao longo do dia, a temperatura volta a subir ficando entre 25°C e 28°C. Durante a tarde, com 21°C a 23°C na Serra.

previsão

Fontes: Blog do Puchalski e CPTEC