Confira a lista de unidades de saúde em atendimento durante a greve em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/03/2017 - 15:03 - Atualizada em: 06/03/2017 - 15:12

A Secretaria de Saúde de Jaraguá do Sul divulgou, na tarde desta segunda-feira (6), os serviços que estão sendo mantidos durante a greve dos servidores municipais. Segundo o comunicado, estão sendo mantidos os serviços considerados essenciais em unidades de saúde. Confira a lista:
– Unidades com atendimento:

Pama 1 (Czerniewicz) – das 6h30 às 22h;

Pama 2 (Barra do Rio Cerro) – das 7h às 18h;

Farmácia Básica – das 7h às 16h;

Farmácia Popular – das 8h às 18h. A partir do dia 13 de março, o horário será das 7h30 às 17h30;

Farmácia Especializada – das 7h às 16h, com fechamento no horário de almoço;

Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) – normal;

Posto de Saúde da Reinoldo Rau – com atendimento prioritário para vacinação infantil, vacinas atrasadas e contra a febre amarela, para pessoas com viagens marcadas às regiões endêmicas – das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30;

– Unidades com atendimento parcial:

CAE – Centro de Atendimentos Especiais – das 7h às 16h30;

CAPS I e CAPS II – atendimento de plantão para urgências;

Policlínica João Biron (Centro Vida) – Atendimento parcial. As consultas com os profissionais que aderiram a greve serão reagendadas. Por isso, é importante o paciente com atendimento marcado comparecer na unidade;

 – Embora não haja atendimento médico, odontológico e de enfermagem, existem profissionais fazendo o acolhimento, repassando informações e orientando os munícipes das 7h às 16h30, nas seguintes Unidades Básicas de Saúde: Santo Antônio, Santo Estêvão, Ilha da Figueira, Santa Luzia, Rio Cerro, Rio da Luz, Vila Nova, Vila Lalau, Rau, Jaraguá 99, Águas Claras, Ana Paula e Academia Chico de Paulo.

– Unidades Básicas de Saúde sem atendimento: João Pessoa, Nereu Ramos, Estrada Nova, Barra do Rio Cerro, Vila Lenzi, Vieira, Caic, Tifa Schubert, Amizade, Rio Molha, Boa Vista, Chico de Paulo, Três Rios do Norte, Academia Vieira, CAPS AD e CAM (Centro de Atenção à Mulher). Neste caso do Centro de Atenção à Mulher, recomenda-se às gestantes que necessitarem de atendimento de emergência que se dirijam ao Pama II, da Barra do Rio Cerro.