Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Condutor alterado bate em carros e porta de loja em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Gabriel JR

17/11/2025 - 08:11 - Atualizada em: 17/11/2025 - 08:23

Um acidente envolvendo três veículos mobilizou a Polícia Militar na tarde de domingo (16), por volta das 14h30, na Rua Bertha Weege, bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada na rotatória de acesso ao Parque Malwee, após um motorista causar uma série de colisões ao dirigir sob efeito de álcool e possivelmente drogas.

De acordo com a PM, o condutor da L200 entrou em alta velocidade na rotatória, perdeu o controle e colidiu inicialmente contra um Renault. Na sequência, ainda atingiu um Corsa, arrancou placas de fiscalização instaladas no local e, por fim, chocou-se contra a porta de um comércio.

Logo após as colisões, o motorista tentou fugir, mas foi contido por populares, que relataram que ele apresentava sinais de ingestão de álcool e uso de drogas. Durante a abordagem policial, o homem resistiu, proferiu xingamentos e chegou a tentar danificar a viatura, mantendo comportamento agressivo durante todo o atendimento.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Duas pessoas que estavam em um dos veículos atingidos foram socorridas com ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros informou que entre as vítimas está uma adolescente de 14 anos, com suspeita de fratura nos dedos da mão direita, e um jovem de 19 anos, com ferimentos na cabeça sem gravidade.

O motorista foi preso em flagrante e responderá por conduzir veículo sob influência de álcool ou drogas, desacato, desobediência e lesão corporal culposa na direção de veículo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel JR

Repórter e radialista com 15 anos de experiência na área de comunicação