Comissão de Esportes de Massaranduba lamenta a morte de jovem atleta em acidente

Por: Claudio Costa

04/06/2023 - 17:06 - Atualizada em: 05/06/2023 - 09:23

A Comissão de Esportes de Massaranduba lamentou a morte do jovem atleta Luiz Felipe Pra Lopes Dias, de 19 anos.

O jogador de futsal sofreu um acidente de moto na SC-108, na manhã deste domingo (4).

Luiz Felipe foi aluno da escola de futsal do município e representou Massaranduba em diversas competições.

Ele estava defendendo o Esporte Clube Canela, time da cidade, nos últimos três anos.

“Luiz Felipe sempre será lembrado, ficarão os momentos de alegria convividos juntos. Lamentamos profundamente e desejamos muita força aos amigos e familiares neste momento difícil”, destacou a nota.

Neste domingo (4), ele ainda disputaria a final de mais um torneio Sub 20 no Gol de Letra, em Schroeder, mas acabou sofrendo o acidente quando estava a caminho da cidade.

Segundo uma testemunha, o jovem estava pilotando uma Honda NX Falcon e saiu da pista. A motocicleta bateu em uma lixeira, em uma placa e foi jogada em um barranco às margens da via.

De acordo com o assessor de imprensa do Corpo de Bombeiros de Massaranduba, Leandro Jager, o motociclista entrou em parada cardiorrespiratória.

Os bombeiros realizaram as manobras de reanimação cardiopulmonar e levaram Luiz Felipe em estado crítico para a Unidade de Pronto-Atendimento de Massaranduba.

Porém, apesar dos esforços das equipes, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

Confira a nota na íntegra:

Nota de pesar

Informamos com muita tristeza a notícia de falecimento do nosso atleta Luiz Felipe Pra Lopes Dias, de 19 anos, após sofrer um trágico acidente de moto na SC108, na manhã deste domingo.

Luiz Felipe foi aluno da nossa Escola de Futsal e representou Massaranduba em diversas competições. Estava disputando a Olimpíada de Empresas do SESI pela equipe do Mecado Bogo. Os jogos deste domingo foram cancelados.

Luiz Felipe sempre será lembrado, ficarão os momentos de alegria convividos juntos. Lamentamos profundamente e desejamos muita força aos amigos e familiares neste momento difícil.

Atenciosamente,

Comissão Municipal de Esportes – CME Massaranduba.