Comerciante é degolado na zona Sul de Joinville

Por: Windson Prado

07/08/2019 - 19:08 - Atualizada em: 07/08/2019 - 19:19

Um bar na zona Sul de Joinville foi cena de um crime bárbaro na tarde desta quarta-feira (7). O dono do estabelecimento foi degolado, ao que tudo indica, depois sofrer um assalto. O caso está sendo investigado como latrocínio pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Joinville.

Conforme o delegado Murillo Batalha, tudo aconteceu por volta das 15 horas, no Zanzibar, que funcionava na avenida Paulo Schroeder, bairro Petrópolis.

“Testemunhas contaram que dois homens entraram no bar. Depois disso, fugiram correndo levando maços de cigarros. Minutos depois, quando um cliente chegou ao local, encontrou o dono do bar já se vida. Ele foi degolado e estava caído na cozinha do bar. Uma faca foi deixada pelos assassinos, ao lado do corpo”, disse Batalha à reportagem da Rede OCP News.

O homem foi identificado como sendo Osmar Walmor Espíndola, 60 anos. Ele morava sozinho nos fundos do estabelecimento e, segundo a Polícia Civil, não tinha antecedentes criminais.

Equipes do IGP (Instituto Geral de Perícias) estiveram no local. O corpo de Osmar foi levado ao Instituto médico Legal de Joinville, pouco depois das 18 horas.

“Como o bar estava revirado, e testemunhas falaram que suspeitos fugiram levando objetos o assassinato está sendo investigado como latrocínio. No bar não havia câmeras de monitoramento”, detalhou o delegado da DIC.

Quem tiver qualquer informação que ajude a polícia a identificar os suspeitos do crime pode fazer denúncia anônima, ligando para o telefone 181.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger