Realizada na manhã desta sexta-feira (11) a promoção do comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, Luiz Felipe Lemos, ao posto de tenente-coronel, e as praças 1º sargento BM Dalcionei Valim, a graduação de subtenente, e o 3º sargento BM Giovane Stork, a 2º sargento.

Natural do Rio de Janeiro, o tenente-coronel BM Luiz Felipe Lemos, destaca a promoção como um momento ímpar na vida.

“Ser promovido ao posto máximo do Batalhão no local onde você iniciou a carreira é gratificante. Além disso, conquistar a promoção ao lado do S Ten Valim e do Sargento Giovane, que me ensinaram a ser bombeiro militar, pessoas que admiro e que refletem meu respeito pela tropa, é uma honra”, ressaltou.

“Nós só temos a agradecer por contar com profissionais de extrema competência, enaltecemos o trabalho de vocês e desejamos sucesso”, declarou o Controlador-Geral do CBMSC e ex-comandante do 4º BBM, coronel BM Gustavo Eustáquio de Macedo Campos.

O chefe do Poder Legislativo de Criciúma, vereador Arleu da Silveira, enfatizou a admiração pela Corporação. “Tenho orgulho de dizer que temos uma forte ligação e muito respeito e admiração um pelo CBMSC”, finalizou.