Comandante do 14º BPM elogia tropa no combate ao tráfico de drogas durante a Operação Coronavírus

Por: Claudio Costa

06/04/2020 - 20:04 - Atualizada em: 06/04/2020 - 20:19

A Polícia Militar realizou mais uma grande apreensão de drogas em Jaraguá do Sul. No sábado (4), na rua Benildo Zamin, no bairro Centenário, quatro quilos de maconha foram apreendidos. O comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Márcio Leandro Reisdorfer, ressaltou a proatividade dos PMs em meio ao combate ao novo coronavírus.

Durante a operação que busca impedir o avanço da doença na cidade, um Citröen C3 foi abordado. Na revista ao veículo, 4.127 gramas de maconha divididos em tabletes foram encontrados no banco traseiro do veículo.

Um dos abordados, de 23 anos, disse que comprou a droga em Joinville para revender na cidade. Ele e outro ocupante do carro, de 27 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Os policiais militares levaram a dupla para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

“Uma guarnição da Radiopatrulha mais uma vez realizou a apreensão de uma quantidade significativa de drogas. Isso mostra toda a dedicação e a força que a Polícia Militar emprega no combate ao tráfico de drogas, mesmo com essa situação da coronavírus”, afirma o comandante do 14º BPM.

Reisdorfer lembra que, na quinta-feira da semana passada, uma guarnição da Radiopatrulha fez uma apreensão de 30 quilos de maconha no bairro Ilha da Figueira. Também foram apreendidos um revólver calibre .32 e 150 gramas de cocaína. Dois homens e uma mulher foram presos.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança