Com ingressos promocionais para os torcedores, Jaraguá Futsal enfrenta Floripa na Arena Jaraguá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/05/2016 - 15:05

O jogo entre Jaraguá Futsal e Floripa Futsal pela Liga Nacional de Futsal, será nesta segunda-feira, às 20h15, na Arena Jaraguá. O time está em quarto lugar na classificação da Liga Nacional, mas invicto com duas vitórias e um empate nas três primeiras rodadas.

“Em função da forte crise financeira que o Brasil está passando e o reduzido número de torcedores que tem comparecido nos jogos, para esse jogo, e dependendo da aceitação, podemos manter esse preço, a diretoria estará reduzindo o valor dos ingressos. R$ 5,00 arquibancada superior e R$ 10,00 cadeiras numeradas.

O Jaraguá Futsal vem passando por dificuldades financeiras e está precisando mais do que nunca do apoio de seus torcedores.
Vamos nos unir e mudar a situação crítica que estamos vivendo.

Já provamos que juntos somos mais fortes!!!!!!! Se o torcedor comparecer e apoiar o time, tudo fica mais fácil. Venha fazer a diferença no próximo jogo torcedor”, informou a assessoria do Jaraguá Futsal.

Os torcedores podem garantir os bilhetes antecipados no Posto Zuza, Sport Mais, Restaurante do Espeto e SNC Suplementos.