Com auxílio da Interpol e demais órgãos, autor de homicídio no Sul catarinense é preso em Portugal

Por: OCP News Criciúma

29/07/2023 - 17:07 - Atualizada em: 29/07/2023 - 17:33

Em continuidade às diligências que apuram um homicídio ocorrido em Treze de Maio em fevereiro, após o cumprimento de um mandado de prisão e busca e apreensão no bairro Costa da Lagoa, em Jaguaruna, a Polícia Civil constatou que outro suspeito se encontrava em Portugal.

Após contato com a Interpol e com o Departamento de Investigação Criminal de Vila Real, em Portugal, foi dado cumprimento ao mandado de prisão do segundo acusado. Ele foi interrogado, através de videoconferência, nessa sexta-feira.

“Cabe ressaltar a importância da troca de informações entre as forças policiais catarinense e portuguesa, com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Santa Catarina”, constou a Polícia Civil.

O crime

De acordo com informações da Polícia Civil, no dia 12 de fevereiro foi encontrado o corpo de um homem carbonizado na comunidade de Alto Areão, em Treze de Maio.

Após intensas diligências investigativas realizadas pela Delegacia de Polícia de Treze de Maio, a vítima, que era natural do RS, e os dois suspeitos foram identificados, bem como o local onde ocorreu o homicídio, que foi na comunidade de Costa da Lagoa, em Jaguaruna.

Notícias no celular

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.