A Polícia Militar de Forquilhinha, através da Rede de Vizinhos, recebeu denúncia de um crime de furto nesta sexta-feira no bairro Santa Ana (6).

Um homem arrombou a porta e invadiu uma residência, enquanto um outro homem o aguardava em uma motocicleta.

Pela agilidade de um dos participantes da Rede de Vizinhos em acionar a Polícia Militar, guarnições rapidamente deslocaram para o local.

Chegando ao local, os indivíduos já haviam saído, porém com a descrição dos autores do furto, os policiais saíram em buscas.

Através das câmeras de vigilância da cidade, a dupla foi identificada. Ao chegar na residência do condutor da motocicleta, os militares perceberam que este havia acabado de chegar e tentou fugir pelos fundos da casa, pulando diversos muros e sendo contido pelos policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

O segundo autor não estava na sua residência, porém havia depositado lá alguns objetos que havia acabado de furtar em Forquilhinha.

Um dos autores preso informou ter vendido uma televisão furtada em Forquilhinha para um móveis usados de Criciúma. Chegando ao local, os policiais militares localizaram o televisor, prendendo, também, o proprietário da loja.

Diante dos fatos, os indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia para os procedimentos cartórios pertinentes.


Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp