Acidentes de trânsito nas últimas horas em Jaraguá do Sul e Massaranduba

Por: OCP News Jaraguá do Sul

20/04/2016 - 13:04 - Atualizada em: 20/04/2016 - 13:23

Apenas danos materiais foram registrados em uma colisão entre veículos na Av. Marechal Deodoro da Fonseca. ( Foto acima ).

Por volta das 6h25 desta quarta-feira (20), ocorreu uma colisão entre caminhão e moto na rua Feliciano Bortolini, bairro Barra do Rio Cerro. Uma mulher de 31 anos, foi encaminhada com ferimentos na mão e no pé direito ao Hospital São José.

Às 7h11, ocorreu uma colisão entre duas motos na Av. Prefeito Waldemar Grubba. Uma jovem de 25 anos estava com escoriações no joelho direito e foi conduzida ao Hospital.

Por volta das 8h30, foi registrado um acidente entre carro e bicicleta na Av. Marechal Deodoro da Fonseca. Um jovem de 25 anos foi encaminhado ao hospital com escoriações leves pelo corpo.

Ainda na manhã de hoje, ocorreu uma colisão entre uma van e um carro na Av. Prefeito Waldemar Grubba. Apenas danos materiais foram registrados.

Em Massaranduba, dois acidentes foram atendidos pelos bombeiros ontem. Por volta das 8h, ocorreu uma queda de nível na localidade de Ribeirão Wilde. Uma mulher de 50 anos foi encaminhada em estado estável ao P.A da cidade.  Às 17h50 aconteceu uma colisão entre duas motos na localidade de Massarandubinha, bairro Guarani-Açu. Uma mulher de 38 anos foi encaminhada ao P.A com dor local, hemorragia externa e ferimentos no braço direito.